31 março 2009

Canja de Galinha e Cores

Vou começar agora. Bem, hoje é terça feira e não comi canja de galinha, nem sequer vi muita cor. Talvez por isso me apeteça escrever sobre isto, deve ser a falta de uma canja quentinha e de uma laranja puro, talvez. Estou a sentir que a minha escrita esta descoordenada, devem ser as minhas hormonas que coordenadas não estão. Apetece-me saltar do sofá, pegar nas chaves e correr para o luar. Mesmo assim como estou, com as minhas calças de ganga e os meus chinelos na mão. Quero voar daqui, sentir-me uma princesa no meio de uma estrada sem fim. As vezes acho que é pedir demais, mas sou uma insatisfeita. Talvez seja por ter demasiado, ou por ver que ha muitos outrens que tem mais do que eu, são mais felizes do que eu sou. Ok Luis, desculpa mas estou desconcentrada com o meu irmao aqui ao meu lado a jogar PES. Isto de ser adolescente tem mesmo que se lhe diga. As vezes acho que quando for adulta não vou ter assunto para escrever (essa é uma das razões para querer ser jornalista). O que é estupido é que não vou poder dizer que sou uma adolescente, que acho que é a coisa mais magica de todos os meus pseudo artigos. Acho que se a minha professora de Português do nono ano visse isto tinha um piripaque por se aperceber que eu estou mesmo má escritora. A parte boa é que ainda me considero escritora, mesmo que seja má. Vou arrumar o quarto, a minha mãe deve estar com a TPM.

Filipa Henriques (:

Sem comentários:

Enviar um comentário