29 março 2009

Asas do Pensamento , 29 de Março de 2009

Estou a escrever isto , não sei bem porqu^ nem para quem mas quero. Quero , gosto e apetece-me. Sinto-me bem. Hoje é Domingo e estou a pensar. A sonhar talvez ^^

Apetece-me olhar o céu , vê-lo de outra cor .. Esperar que anoiteça e ver as estrelas aparecerem , uma a uma , bem devagar .. Estar deitado e atirar areia a quem ta ao meu lado. Não está muita gente ao meu lado. É uma praia vazia, dizem, mas eu digo que não. É a mais preenchida do mundo , tem tudo o que deve ter. A boa companhia , a boa areia e o profundo oceano :b Levantei-me enquanto atirava areia para o ar na esperança que ele apanhasse. Entretanto ela , a companhia , atira-se a mim em jeito de brincadeira. Empurra-me e foge como que a pedir que fosse atras dela. E acabo agora aqui , vou atras da rapariga ^^ quero abraçá-la e rebolar com ela na areia .. O nome dela ? Ela não tem nome mas gosta de mim <3


Luís Miguel Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário