31 março 2009

as gavetas do teu quarto +.+

''Tenho a palavra escrita a tinta negra na minha pele
Menina dos meus olhos, doce como o mel
Palavra puxa palavra põe-me disponível para amar
Tudo aquilo que me seja sensível
E não são poucos aqueles que eu quero sem sequer os poder ver
Foi tanto o que me deram para nunca mais esquecer
Palavra de Honra, guardo a palavra no meu bolso
Na parede, no conforto de uma cama de rede
Palavra de Honra''


A melancolia de umas palavras que não foram ditas por mim mas foram valorizadas agora por mim, sentado numa cadeira a olhar à volta e a tentar desenhar as tuas gavetas ^^ O que são gavetas ? - pergunto eu. Agora sei que gavetas são sítios onde guardas a tua alma, onde de uma certa maneira guardas parte da tua vida. Mostram um mundo que é só teu onde ninguém ousa mexer. É o teu refúgio. Já arrumaste o teu cantinho ? As tuas gavetas dizem quem tu és :b Gostaste de falar de gavetas ?


Acto ou Efeito de Seduzir ,

Sem comentários:

Enviar um comentário