29 março 2009

o antes, o agora e o depois .

Bem, hoje estou num dia luminoso. Não tenho muitas ideias, mas apetece-me passar a tarde toda a escrever aqui. Luis Luis Luis Luis Luis Luis Luis Luis Luis Luis Luis, parecemos duas crianças que nunca se viram com um Blog. Mas isto é suposto ser um Blog de todos, por isso vou tentar falar de alguma coisa que me tenha chamado a atenção hoje. O dia ainda foi curto, o que condiciona a descrição de um alguém.. E acho que enquanto estive na rua estive com demasiado sono. Mas acho que hoje reparei numa velhinha, muito pequenina com um sorriso muito bonito. Agarrou o meu braço com força, e falou de coisas que não me despertaram o minimo de interesse. Mas gostei tanto de a ouvir falar, não sabe muito da vida, mas sabe tanto de mim. Aposto que se lhe falasse de ti Luis, nunca mais se calava com o teu nome e ia sempre perguntar por ti quando me visse. E agora questiono-me, a velhinha serei eu? Talvez um dia seja uma velhinha assim, e tu também vais ser um velhinho (não pequenino) mas um velhinho.
A velhinha é a minha avó, que está agora sentada na mesa da cozinha a comer bolo de chocolate. Também queres bolo de chocolate Luís?

Filipa Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário