29 março 2009

Na Intimidade +.+




O céu já está laranja. Foi o meu coração que o pintou desta vez. O meu ou o dela, nem sei ^^ Está na hora de voltar ao ponto de partida. Apetece-me repetir tudo outra vez.. Mas isso, deixo ao critério dela. O regresso é difícil pois sei que se aproxima o momento em que me despeço. No entanto esta última caminhada representa tudo o que foi este dia. Estamos os dois calados , o único som que se ouve é o da rebeldia das ondas e das gaivotas que ajudam a dar cor ao nosso palco. Seguro a mão dela com todo o cuidado, como se fosse a coisa mais valiosa do mundo e é, para mim, neste momento, é ^^ . Ouso olhá-la e ver como caminha , como calca a areia e deixa a sua marca. Estou com aquele sorriso.. O céu é finalmente nosso e a areia também ^^ O nosso silêncio sela segredos, segredos meus e teus, segredos nossos. Olho-a uma última vez antes de a ver partir ao longe ... Largo a mão dela lentamente e abraço-a. Devem ter sido uns valentes minutos mas foram muito especiais. Agora estou sentado a olhar po horizonte, a vê-la ficar cada vez mais pequenina .. Guardarei estes momentos para sempre , obrigado ... <3


Luís Miguel Melo

Sem comentários:

Enviar um comentário