29 março 2009

Espelho ^^


Sei que tomei decisões contra a razão. A famosa razão que só existe para condicionar as nossas atitudes. Sei que nunca devia ter-te abandonado F* .. Sim , quero mesmo pôr F* , Filipa =) .. O meu nome é Luís e estou a tornar o blog chato. Não te quis abandonar , quero ter-te junto a mim para não ter de recorrer a meios electrónicos para falar contigo. É muito esquisito pensar que já não te vejo há 3 meses .. Sinto a falta de me cruzar contigo e olhar pra ti. Olho para a tua foto e vejo um reflexo nem eu sei bem de q^ .. mas é um reflexo .. Um reflexo de nada talvez , mas um nada importante. Adorava ter sido eu a tirar essa foto ^^ Era sinal que estava frente a ti e que podia aproveitar o tempo que tenho contigo a tirar fotografias. Este do lado esquerdo sou eu, um deficiente que anda perdido na cidade mas que gosta da cidade , do movimento e das cores. Os postes também são bonitos aqui e eu sou o espelho da cidade. Sei que gostas por isso convido-te. Vem ter comigo F* :b ... Rapariga , gosto de ti simplesmente porque gosto <3


Sem comentários:

Enviar um comentário