29 março 2009

l de melhor amigo :')

É uma história, certo? Podia ser a tua, ou a de outra pessoa qualquer. Mas é nossa, só nossa. Por alguma razão as linhas das nossas vidas estão cruzadas, e vão ficar assim para sempre. Não me apetece contar a nossa historia Luis, desculpa. Talvez daqui a algum tempo o faça.
Este Blog, é uma junção das nossas vidas agora separadas no espaço e reencontradas no tempo. Foste durante muito tempo, um nada na minha vida. É estranho pensar dessa forma, mas também não quero que isto se torne num Blog daqueles todos feios a contar o nosso dia a dia. Tenho saudades tuas porra (-.-) e estou mesmo sem inspiração para escrever. O que considero normal a estas horas, e não é mesmo a melhor altura para escrever num Blog. Talvez por isso esteja a escrever agora, só por ser nosso. Quero escrever um episodio engraçado da nossa historia, mas so me lembro das aulas de Area do Projecto.Desculpa Luis! Mas lembro-me bem de quando tirei a fotografia com o pai natal no braga parque, e de quando nos chateamos e disses-te que ias dizer ao outro que eu gostava dele. Nao quero pensar no nosso passado, so no nosso futuro. Quero que sejas meu vizinho, e que me venhas pedir um kg de arroz de quando em vez. E quero que fiques muitas muitas muitas vezes para jantar.
Não tenho forma de acabar este texto... Gosto muito de ti, só <3


Sem comentários:

Enviar um comentário