29 março 2009

and I let my shadows fall.

Quero ser um aviador, ou um polícia. Não tenho motivos, só quero. Quero muito, tanto que não consigo explicar o quanto quero. Não quero ser uma daquelas pessoas que não tem pessoas para contar mentiras sobre outras pessoas. Mas também não quero ser uma pessoa que conta mentiras de pessoas a outras pessoas, que contam a pessoas ainda mais estupidas, e de tao estupidas que sao, perguntam à pessoa em causa se é verdade. É tudo uma questão de pessoas.
Não gosto de esplanadas, e é nas esplanadas que os olhares se trocam e se apaixonam. Disse uma grande baboseira agora, certo? As pessoas não se apaixonam nas esplanadas (-.-). Pelo menos não as pessoas como eu, que não gostam de esplanadas. Se algum dia me apaixonar numa esplanada, prometo que vou apaixonar-me por esplanadas também. Até as esplanadas, questionam pessoas e mais pessoas e mais pessoas. O que é uma esplanada sem pessoas? Um monte de mesas e cadeiras. E se as pessoas fossem invisiveis? E se eu fosse invisivel, e se tu fosses invisivel? Gostavas de mim? Gostava de ti? O Senhor Hernani gosta de esplanadas, e de pessoas. É invisivel, gosto dele e ele de mim.

Senhor Hernani & Filipa Henriques

Sem comentários:

Enviar um comentário