02 abril 2009

Cor De Laranja



Sei que a Filipa vê assim o amor : laranja , simples e quadrado. Ela tem um problema , cria demasiados problemas. A vida existe e é um dom , este sim , simples e quadrado. Tens de aprender a ser feliz à tua maneira , como este laranja ^^ Tem um ar tão feliz e apaixonado. O Laranja Perfeito é a união de um vermelho perfeito e de um amarelo perfeito :D

L.


O amor para mim? É dificil, preferia não saber. Gostava de ter o amor como incognita, as vezes acho que se nunca o tivesse conhecido nao passava por coisas como a que tenho vindo a passar. O amor é unico, leva-nos a ver coisas que nunca pensamos ver. E depois, quando termina, é como se mais nada fizesse sentido. Não gosto de falar de amor, ele conspira contra mim. Ha varios sentimentos, parecidos com o amor. E estes mesmos, por vezes sofrem a mutação do amor, mas so em casos muito raros. Não me apetece mesmo escrever isto, nem sobre isto. Um dia acabo. Fii

Sem comentários:

Enviar um comentário