19 abril 2009

menina de sempre .

Olho para ti. Mesmo que não te encontres à minha frente , a tua imagem não me larga .. Paira como um holograma .. Está a contar-me uma história , a nossa história. Aquela que juntos escrevemos , que juntos colorimos e que nos faz continuar juntos para sempre. Tenho saudades de te ver , de te abraçar .. De estar contigo sem pensar no tempo , o tempo costumava congelar e sei que ainda temos a capacidade de o gelar. Vamos fazer isso ? damn , isto é difícil ... Quero continuar a ver a noite cair , dia após dia , a teu lado enquanto a tua mão segura a minha. Caminhar devagar , sem pressa. Chegar ao destino e mesmo assim nao ir embora , ficar contigo , preso a ti ... Prometo que para o ano vou novamente alugar a Neve e dar-te um dia sem precedentes ^^ Também está na hora de teres uma * , és a C* ... Serás sempre a minha menina ^^ nunca esqueças . Amo-te <3


De: Luis Miguel Melo
Para: Catarina Miguel

Sem comentários:

Enviar um comentário