17 abril 2009

influências

Incontaveis. Mudaste a minha forma de ver o mundo. eu mudei a tua. agora temos a nossa forma de ver e viver o mundo. tentamos de dia para dia aperfeiçoa-la porque nada fica perfeito em tao pouco tempo , sim pouco. temos uma vida juntos pela frente. tempo não nos vai faltar, sonhos também não. sonhar é o que nos alimenta e o desejo concretizavel de uma vida perfeita. as tuas influencias entraram em mim directamente , como se injectadas no sangue. ja nao ouço o mesmo. ja nao escrevo o mesmo. ja nao leio o mesmo. ja nao penso o mesmo. penso so um bocadinho vá. sou feliz assim , a teu lado. contigo e so contigo. onde parte de mim ja esta em ti e parte de ti ja esta em mim. sonho um mundo meu e teu , com a areia como chao , um mar como fronteira .. vamos conquistar os céus juntos minha querida :D amo-te
L.

Sem comentários:

Enviar um comentário