16 abril 2009

damn

damn this , damn that ^^ just damn , forever .. You and me babe <3 LY


achei justo ser hoje , visto que isto anda um pouco parado. apetece-me falar sobre o blog :b o dito blog que é meu e da filipa. mas que ultimamente tem ganho pó. sim , assumo culpa xD eu em conjunto com a filipa decidimos criar 'isto' pela simples razão de .... não tinhamos razão -.- criámos somente. a escolha de cores não é complicada , tal como no anuncio da frize , se quiséssemos chamar a atençao punhamos néons ou assim mas aqui o que importa é o que está escrito e o que se pode tirar de lá. se é que se tira alguma coisa. (sim , sou homem com coragem para falar do anuncio da frize num texto 'foleiro' e 'sentimental') sendo assim , a escolha é facil , tudo preto e branco , não adianta estar cá com conices ... a música também é algo simples e prático. eu gosto e é agradável mas esta vai-se rodando para não cansar --' o titulo quase que faz o blog e quase que faz o que eu pelo menos escrevo , damn significa o que cada um quer ou o que cada um não quer ouvir mas depende do que cada um sente. para mim damn significa um nome proprio , a tal que nao tem nome mas gostava (e sei que ainda gosta) de mim .. foi ela que me deu um sentido a esta palavra , não foi ela que ma ensinou mas foi ela que a fez crescer e tornar-se numa senhora palavra . damn for life ^^ e ponto. let's damn !



PS: para os mais distraídos, encontra-se um erro de sintaxe na expressão 'let's damn' , visto damn nao ser uma forma verbal e encontrar-se como tal. este blog não se responsabiliza por possíveis danos na mente dos mais jovens e nao incentiva de forma alguma à existência de erros gramaticais quer na lingua inglesa quer noutra qualquer. É então uma mensagem capaz de ferir a susceptibilidade de miúdos e graúdos e sugere-se acompanhamento na visualização de um ou mais adultos.
No entanto 'let's damn !' é e será somente uma forma de valorização do título do blog =D

Sem comentários:

Enviar um comentário