17 abril 2009

Fio de Vida ^^

Fios de vida , deparámo-nos com muitos ao longo dela .. Uns mais resistentes que outros e nem todos com a mesma eficiência .. Hoje estive preso a um , prendi-me com todas as forças que tinha. Recuso-me a deixar este mundo sem ter feito as coisas que me comprometi a fazer :b Hoje apercebi-me que não somos ninguém se estivermos sozinhos .. Não temos quem nos levante quando cairmos , não temos quem nos apoie quando precisamos. Quero ir à Lua , aliás tenho de ir à Lua ^^ Comprometi-me a fazê-lo com alguém ... A Lua que aquece as nossas noites , que nos faz suspirar e nos mantém vivos. A Lua é um fio de uma vida então , une pessoas e une momentos. Hoje o meu fio de vida permitiu-me ver que não sou ninguém sozinho , preciso da ajuda e da experiência de quem ja utilizou aquele fio. Há fios traiçoeiros , que nos enganam e nos fazem cair de uma altura demasiado grande. Mas basta uma mão estendida para nos erguer .. Já não tenho medo de cair , sei que posso contar com ela , com a família e com os amigos. Nunca estive sozinho, tenho-te a ti damn girl .. Tal como tu me tens a mim , também não tens de recear nada ^^ Vamos caminhar juntos , lado a lado , presos por um fio , o fio das nossas vidas ... =) LY


L.

Sem comentários:

Enviar um comentário