17 abril 2009

Resposta

Um dia havia de responder e hoje respondi. O que quero de ti , perguntaste. De ti já quis tudo .. Toda a plenitude do teu ser , toda a amargura do teu rosto queimado pelo sol e pelo tempo . Mas hoje , já não tens nada que me provoque emoção , interesse. Estou velho e a morrer. sou uma pessoa que ainda não viveu tudo mas que não tem muito para viver. Espero e aguardo o dia em que me tirarão deste local penoso onde não ha poente e muito menos nascente . O sol aqui é alto , uma enorme bola de fogo que impede qualquer forma de vida de se aproximar , de crescer .. apenas o fresco musgo cresce na reduzida sombra que encontra. Estou cansado do exílio , quero voltar para os meus. Tira-me desta Prisão .. Já não ouço o Relógio , Já não ouço o Mar . Só ouço a vida que me espera numa nostalgia que sabe cantar ..


''José Miguel''

Sem comentários:

Enviar um comentário