16 abril 2009

Strangers in the Night.

abril , abril , abril . Hoje é , dizem , dia 16 mas para mim é so abril. e com letra minúscula, hoje é tudo com letra minúscula. amanha também é abril e depois abril será. não gosto de abril , irrita-me e cansa-me. faz-me pensar no amanhã e no ontem e no que não é e devia ser. no que foi e não é . no que não tenho e devia ter. no que tenho e preferia não ter. strangers in the night não tem nada a ver mas sei que o titulo é chamativo. foi o meu pior texto mas antes este que outros que até são bonitos e andam aí algures por baixo. hoje alguem na aula disse 'ambos eles' , eu ri-me , foi engraçado e pronto. fui .. para os mais curiosos , para ti filipa , sim , estou bem mas não me apetece. estou desmotivado e tenho esse direito ou não ? sou um fixe na mesma ahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário