09 maio 2009

crescer torna-se complicado quando ninguem ajuda. quando nos sentimos sozinhos e esquecidos num canto. mas um canto pequenino é sempre melhor que um canto grande em que ninguem repara em nos caídos no abismo da sombra. a sombra que nos persegue e nos cobre. sombras de uma vida escura e fria da qual tentamos fugir. viver do passado não faz bem mas nem tanto ao mar nem tanto à terra, afirmo que viver do futuro quase que mata. e viver do presente ? acho que nao. o presente tanto pode ser bom como mau e nao queremos viver de coisas más pois nao ? entao deve-se viver simplesmente , um dia de cada vez e um momento de cada vez. um equilibrio entre os bons moments e os menos bons.
a morte dos meus parece cada vez mais proxima e evidente mas sinto-me incapaz de ter emoçoes. sentir o que devia. não penso em mais nada senao em banalidades e em coisas sem importancia. estou parado no tempo , sem conseguir avançar ou recuar. se a sombra for isso entao estas palavras são sombrias comigo. o que me alimenta e me mantem vivo talvez seja essa incapacidade de morrer. essa ausencia de reacçao. mas e certo , nao estou bem. e tenho saudades de estar bem. dependo dos meus. e o que é dependencia, é vicio. um vicio antigo e criminoso. assassino , como estas palavras escuras. dói e faz doer e assim continuará durante o tempo petrificado à luz de um mundo exterior.

Sem comentários:

Enviar um comentário