19 abril 2009

menina de sempre .

Olho para ti. Mesmo que não te encontres à minha frente , a tua imagem não me larga .. Paira como um holograma .. Está a contar-me uma história , a nossa história. Aquela que juntos escrevemos , que juntos colorimos e que nos faz continuar juntos para sempre. Tenho saudades de te ver , de te abraçar .. De estar contigo sem pensar no tempo , o tempo costumava congelar e sei que ainda temos a capacidade de o gelar. Vamos fazer isso ? damn , isto é difícil ... Quero continuar a ver a noite cair , dia após dia , a teu lado enquanto a tua mão segura a minha. Caminhar devagar , sem pressa. Chegar ao destino e mesmo assim nao ir embora , ficar contigo , preso a ti ... Prometo que para o ano vou novamente alugar a Neve e dar-te um dia sem precedentes ^^ Também está na hora de teres uma * , és a C* ... Serás sempre a minha menina ^^ nunca esqueças . Amo-te <3


De: Luis Miguel Melo
Para: Catarina Miguel

17 abril 2009

influências

Incontaveis. Mudaste a minha forma de ver o mundo. eu mudei a tua. agora temos a nossa forma de ver e viver o mundo. tentamos de dia para dia aperfeiçoa-la porque nada fica perfeito em tao pouco tempo , sim pouco. temos uma vida juntos pela frente. tempo não nos vai faltar, sonhos também não. sonhar é o que nos alimenta e o desejo concretizavel de uma vida perfeita. as tuas influencias entraram em mim directamente , como se injectadas no sangue. ja nao ouço o mesmo. ja nao escrevo o mesmo. ja nao leio o mesmo. ja nao penso o mesmo. penso so um bocadinho vá. sou feliz assim , a teu lado. contigo e so contigo. onde parte de mim ja esta em ti e parte de ti ja esta em mim. sonho um mundo meu e teu , com a areia como chao , um mar como fronteira .. vamos conquistar os céus juntos minha querida :D amo-te
L.

Fio de Vida ^^

Fios de vida , deparámo-nos com muitos ao longo dela .. Uns mais resistentes que outros e nem todos com a mesma eficiência .. Hoje estive preso a um , prendi-me com todas as forças que tinha. Recuso-me a deixar este mundo sem ter feito as coisas que me comprometi a fazer :b Hoje apercebi-me que não somos ninguém se estivermos sozinhos .. Não temos quem nos levante quando cairmos , não temos quem nos apoie quando precisamos. Quero ir à Lua , aliás tenho de ir à Lua ^^ Comprometi-me a fazê-lo com alguém ... A Lua que aquece as nossas noites , que nos faz suspirar e nos mantém vivos. A Lua é um fio de uma vida então , une pessoas e une momentos. Hoje o meu fio de vida permitiu-me ver que não sou ninguém sozinho , preciso da ajuda e da experiência de quem ja utilizou aquele fio. Há fios traiçoeiros , que nos enganam e nos fazem cair de uma altura demasiado grande. Mas basta uma mão estendida para nos erguer .. Já não tenho medo de cair , sei que posso contar com ela , com a família e com os amigos. Nunca estive sozinho, tenho-te a ti damn girl .. Tal como tu me tens a mim , também não tens de recear nada ^^ Vamos caminhar juntos , lado a lado , presos por um fio , o fio das nossas vidas ... =) LY


L.

Resposta

Um dia havia de responder e hoje respondi. O que quero de ti , perguntaste. De ti já quis tudo .. Toda a plenitude do teu ser , toda a amargura do teu rosto queimado pelo sol e pelo tempo . Mas hoje , já não tens nada que me provoque emoção , interesse. Estou velho e a morrer. sou uma pessoa que ainda não viveu tudo mas que não tem muito para viver. Espero e aguardo o dia em que me tirarão deste local penoso onde não ha poente e muito menos nascente . O sol aqui é alto , uma enorme bola de fogo que impede qualquer forma de vida de se aproximar , de crescer .. apenas o fresco musgo cresce na reduzida sombra que encontra. Estou cansado do exílio , quero voltar para os meus. Tira-me desta Prisão .. Já não ouço o Relógio , Já não ouço o Mar . Só ouço a vida que me espera numa nostalgia que sabe cantar ..


''José Miguel''

16 abril 2009

damn

damn this , damn that ^^ just damn , forever .. You and me babe <3 LY


achei justo ser hoje , visto que isto anda um pouco parado. apetece-me falar sobre o blog :b o dito blog que é meu e da filipa. mas que ultimamente tem ganho pó. sim , assumo culpa xD eu em conjunto com a filipa decidimos criar 'isto' pela simples razão de .... não tinhamos razão -.- criámos somente. a escolha de cores não é complicada , tal como no anuncio da frize , se quiséssemos chamar a atençao punhamos néons ou assim mas aqui o que importa é o que está escrito e o que se pode tirar de lá. se é que se tira alguma coisa. (sim , sou homem com coragem para falar do anuncio da frize num texto 'foleiro' e 'sentimental') sendo assim , a escolha é facil , tudo preto e branco , não adianta estar cá com conices ... a música também é algo simples e prático. eu gosto e é agradável mas esta vai-se rodando para não cansar --' o titulo quase que faz o blog e quase que faz o que eu pelo menos escrevo , damn significa o que cada um quer ou o que cada um não quer ouvir mas depende do que cada um sente. para mim damn significa um nome proprio , a tal que nao tem nome mas gostava (e sei que ainda gosta) de mim .. foi ela que me deu um sentido a esta palavra , não foi ela que ma ensinou mas foi ela que a fez crescer e tornar-se numa senhora palavra . damn for life ^^ e ponto. let's damn !



PS: para os mais distraídos, encontra-se um erro de sintaxe na expressão 'let's damn' , visto damn nao ser uma forma verbal e encontrar-se como tal. este blog não se responsabiliza por possíveis danos na mente dos mais jovens e nao incentiva de forma alguma à existência de erros gramaticais quer na lingua inglesa quer noutra qualquer. É então uma mensagem capaz de ferir a susceptibilidade de miúdos e graúdos e sugere-se acompanhamento na visualização de um ou mais adultos.
No entanto 'let's damn !' é e será somente uma forma de valorização do título do blog =D

Strangers in the Night.

abril , abril , abril . Hoje é , dizem , dia 16 mas para mim é so abril. e com letra minúscula, hoje é tudo com letra minúscula. amanha também é abril e depois abril será. não gosto de abril , irrita-me e cansa-me. faz-me pensar no amanhã e no ontem e no que não é e devia ser. no que foi e não é . no que não tenho e devia ter. no que tenho e preferia não ter. strangers in the night não tem nada a ver mas sei que o titulo é chamativo. foi o meu pior texto mas antes este que outros que até são bonitos e andam aí algures por baixo. hoje alguem na aula disse 'ambos eles' , eu ri-me , foi engraçado e pronto. fui .. para os mais curiosos , para ti filipa , sim , estou bem mas não me apetece. estou desmotivado e tenho esse direito ou não ? sou um fixe na mesma ahahaha

05 abril 2009

amores crucificados

Simplesmente porque estou aqui aprisionada, como uma flor de estufa, vou escrever. Não vou reler, não vou sequer pensar. Porque só hoje senti a falta de uma mão na minha mão. Porque a luz fechou-se, fechou-me, fechou-nos. Não há asas, e eu, que nunca precisei de asas para voar... A janela esta fechada, esta tudo escuro a minha volta. A noite invade o meu coração, como todas as noites. Vem de mansinho, entra e fica. Apetece-me a melancolia dos teus braços e o paladar apimentado da tua pele contra as minhas lágrimas grossas.
Filipa

04 abril 2009

Morte dos Meus


Morte dos Meus? Gostava mais se fosse morte do meu, acho que lhe daria um rumo diferente. Mas vou aceitar assim, divagar assim, escrever assim, mata-los assim.
As vezes tenho medo que a minha vida seja eterna, que veja mesmo todos os meus a morrer e aí acho que nao vou ter vontade de viver.
Vou deixar-me levar pelas palavras agora, elas que tomem conta deste teclado, que se façam minhas e eu delas. Primeira palavra, errado. Hoje tudo me parece errado, tudo me parece confuso e fora do lugar. O meu quarto está arrumado, a cama está feita, o Sol entra pela janela como todos os dias... Mas falta qualquer coisa para completar este ciclo perfeito que é o meu quarto, a minha vida. Porque a vida é mesmo muito perfeita, acontece tudo e nada, sofre mutações que recorrem a meios menos perfeitos, mas ha tanta coisa que acontece só por acontecer, que no final leva tudo ao mesmo, a nós.
Segunda palavra? Solidão. Solidão porque hoje não há ninguém capaz da tal companhia, perfeita como a vida. Acho que me sinto sozinha ha demasiado tempo, ha demasiado espaço vazio aqui onde estou. As paredes são brancas, simples, bonitas, perfeitas como a vida. A terceira palavra podia simplesmente ser vazio, mas não quero que exista terceira palavra. Porque iria implicar uma quarta, e eu nao quero ter de escrever a quarta. Magoa-me esta quarta palavra, mas a culpa não é dela..
Morte dos meus implica estas duas palavras, é errado e provoca solidão. Tambem implica memórias, papéis, retratos e lagrimas... Morte dos meus, lembra-me um piano tocado por umas mãos suaves, perfeitas como a vida. Um alguem robusto, perspicaz, que sente a quarta palavra no piano, que o toca como se este fosse uma mulher. Uma mulher perdida, inocente, magoada e ressentida, tocada por outras mãos que nao as dele.
A quarta palavra perguntas agora... Amor, o amor que flui nas minhas veias. Não sou um pianista, nem tão pouco estou morta. Sou apenas eu, uma mulher perdida, inocente, magoada e ressentida, um dia tocada pelas mãos frias de um Deus.
Filipa Henriques
(o título é meu , bom trabalho Filipa ........ L.)

02 abril 2009

Cor De Laranja



Sei que a Filipa vê assim o amor : laranja , simples e quadrado. Ela tem um problema , cria demasiados problemas. A vida existe e é um dom , este sim , simples e quadrado. Tens de aprender a ser feliz à tua maneira , como este laranja ^^ Tem um ar tão feliz e apaixonado. O Laranja Perfeito é a união de um vermelho perfeito e de um amarelo perfeito :D

L.


O amor para mim? É dificil, preferia não saber. Gostava de ter o amor como incognita, as vezes acho que se nunca o tivesse conhecido nao passava por coisas como a que tenho vindo a passar. O amor é unico, leva-nos a ver coisas que nunca pensamos ver. E depois, quando termina, é como se mais nada fizesse sentido. Não gosto de falar de amor, ele conspira contra mim. Ha varios sentimentos, parecidos com o amor. E estes mesmos, por vezes sofrem a mutação do amor, mas so em casos muito raros. Não me apetece mesmo escrever isto, nem sobre isto. Um dia acabo. Fii